quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Gratidão - Meu Aniversário

Olá meninas, tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo, graças a Deus.
No último dia 27 de janeiro completei mais uma primavera hehe, vem comigo que conto mais.

35 anos mas com carinha de 30 hehe. Graças a Deus estou bem, minha familia está bem. Deus tem nos guardado e protegido, só tenho a Agradecer por tudo.


Minha mãe guerreira, sempre ao meu lado me apoiando, louvo a Deus pela vida dela, por ela me ensinar tudo o que sei.

Meus maiores presentes que Deus me deu, meus filhos, amo - amo - amo e sempre vou amar❤❤


Meu amor da minha vida. Meu marido, companheiro, amigo. Te amo e sempre vou amar.

35 na presença de Deus. Gloria a Deus por tudo e que venha muitos e muitos outros anos. Parabéns para mim. Beijos.






Um comentário:

  1. Ci feliz aniversário, mesmo um pouco atrasado, desejo muitas felicidades pra você, está na presença de Deus é maravilhoso bjs.

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...