quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Formatura 2020 Educação Infantil

Olá meninas, tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus. Hoje quero compartilhar com vcs a Formatura da minha filha na Edudação Infantil.
2020 como todos nós sabemos foi um ano desafiante, mas graças a Deus estamos vencendo, um dia de cada vez.


Como o tempo passa, me lembro como se fosse hoje dessa pequena em meus braços e hoje olha só que linda menina vc se tornou, Que Deus continue te abençoando e que seja a primeira de muitas conquistas.

Bom meninas não teve a festa de formatura que todos nós esperavamos devido ao momento em que estamos (Pandemia) mas teve foto sim para registrar esse momento tão importante em nossas vidas.

Agradeço  a Deus pela família que ele me deu, só tenho que agradecer todos os dias por Deus te me presenteado com tamanho presente sem eu mesma merecer.


Apreendemos nesse ano do A ao Z e familias silábicas. Apreendemos do 0 ao 20. Apreendemos noções de espaço, cores, gesto e movimento. Mais o mais importante que apreendemos que somos a escola aonde estivermos, basta nos empenharmos que conseguimos. Beijos.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...