sábado, 19 de dezembro de 2020

De Volta as Raízes - Confraternização de Mulheres

Olá meninas, tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus, hoje quero compartilhar com vcs as fotos do nosso encontro de mulheres da ADM 2020. Vem comigo.

Como todas nós sabemos o ano de 2020 vai entrar para história mundial, vai se ler e ouvir histórias sobre esse ano 2020 por várias gerações e sou grata a Deus por fazer parte sim dessa história.


Não poderiamos deixar de fazer o nosso encontro de mulheres, é uma forma de agradecermos a Deus por tudo o que ele tem feito em nossas vidas. Nosso encontro foi feito com muito carinho, planejado lá no coração de Deus.



 Com o tema De Volta as Raízes, fomos com roupas de época e olha só minha filhota toda estilosa.

Com objetos que se usava antigamente, como ferro, fole e balde de leite assim foi o nosso encontro cheio de muitas recordações.

Teve nosso momento descontração, onde para se ganhar o presente do sorteio, tinha que discursar sobre o objeto escolhido no baú.



Eu e Ele meu gatinho branco, não poderia deixar de levar ele, meu grudinho fofo.

Eu e Ela, minha companheirinha para todas as horas, fofa da mamãe.




Olha que fofo o brinde de recordação do nosso encontro, uma xícara esmatada, bem aquela que nossas vovozinha usavam, amei ❤❤

Que a nossa história fique escrita, que gerações futuras possam se lembrar que em 2020 havia sim mulheres de oração, mulheres que intercediam por nossa nação.

Foi tudo muito bom, tudo feito com amor no coração. Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...