terça-feira, 6 de outubro de 2020

Macacões: invista neste look irresistível

Os macacões ganharam o coração das mulheres de todas as idades, gostos, tipo físico e estilo. Isso porque a ideia de ter uma peça única que combina com praticamente tudo é algo irresistível. Quem não quer ficar linda em minutos sem precisar ficar pensando em combinações? As coleções de macacões na plataforma feminina da Shafa estão cada vez mais diversificadas e contam com modelos para todas as mulheres.  

Macacões: qual modelo usar em cada ocasião?

Sinônimo de praticidade, os macacões são usados pelas mulheres desde décadas antigas. Essas peças já foram usadas para uniformes de trabalho e para o dia a dia. Mas hoje, os macacões vão além da roupa do dia a dia. Eles são sinônimos de charme, feminilidade e até sensualidade. Veja algumas sugestões:

Festa: os macacões estão cada vez mais presentes em festas, sejam de aniversário, casamento, batizado e outras confraternizações. Os modelos de macacões longos, com tecidos finos  modelagens sofisticadas não deixam a desejar em comparação a outras festas. Entre os destaques estão o longo com decote bordô, preto com alças transpassadas, de um ombro só e com fenda.

Encontro: seja para uma reunião entre amigos ou um compromisso romântico, os macacões mais justos e acinturados, com tecidos mais finos, alças e decotes charmosos estão entre os modelos perfeitos. Um sapato, sandália ou scarpin e acessórios completam o look.

Trabalho: os macacões garantem um look sóbrio e comportado, sem deixar o charme de lado. Confortáveis e práticos, os macacões longos pantalonas, pantacourt e retos com mangas estão entre os preferidos.

Dicas para arrasar nos macacões

Quando falamos de macacões, alguns truques podem fazer toda a diferença. Os mais longos e com barras compridas ficam bem com calçados altos, sapatos de saltos. Eles alongam a silhueta. Já os modelos mais justos até a cintura e largos nas calças deixam o corpo mais acinturado. Caso queira usar um cinto, escolha a mesma cor do macacão.

Outra dica é fazer o teste do espelho e evitar exageros  como usar uma peça justa demais ou larga demais. Se o macacão for mais folgado, evite a parte de baixo muito larga e vice-versa. 

Já deu para perceber que ter macacões no guarda-roupa é sempre uma escolha inteligente, não acha? Então, acesse a plataforma da Shafa para escolher seu modelo predileto.


Um comentário:

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...