sábado, 17 de outubro de 2020

Filhos + Sol = Diversão

Olá meninas, tudo bem com vcs? Por aqui está tudo bem graças a Deus. Ter filhos é uma benção de Deus e com esse calorão que esses dias está fazendo nada melhor que se divertir na piscina, obaaa.

Saber interter as crianças pode parecer tarefa fácil, mas muitas das vezes não é, temos que ficar de olho a todo o momento, mas também é muito bom curtir momentos únicos que depois fica na lembrança com muito amor ❤👀


 
Meus filhos estão crescendo a cada dia, olhar para eles é saber que estou fazendo um bom papel como mãe, pelo menos estou tentando dar o meu melhor. E por ai meninas, o que vcs estão fazendo para interter a criançada, me contem. Beijoss.




2 comentários:

  1. Piscina nessa época é muito bom, as crianças adoram se divertir, por aqui praia ainda não, então vamos de piscina também, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...