segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Lattans

Olá meninas, hoje quero apresentar para vcs a Lattans, uma empresa que conheci  e quero compartilhar com vcs, vem comigo.


Sobre a empresa:
Nascemos a pouco mais de uma década, inicialmente como uma instituição financeira, onde muitos de nossos principais clientes eram atuantes do segmento de cosméticos.
Contudo, visando sempre o crescimento da empresa, resolvemos entrar neste mundo fantástico obstinado ao bem estar dos cabelos, contando com produtos de ótima qualidade e modernização de embalagens. Estes princípios passaram a ser nossa essência, trazendo sofisticação e satisfação para nossos consumidores e clientes.
Hoje, dentro do nosso segmento temos formada a empresa “D & B Comércio de Cosméticos e Acessórios” onde administramos marcas próprias e parcerias formadas. Dentre tais temos: Lisser (Linha Profissional), Lattans (Linha Corporal), Brisa Hair (Linha Capilar), Àgile e Bellas Unhas (linha Moda Nails).


Recebi esse lindo kit da empresa composto por um removedor de cuticulas, um glitter para unhas e um hidratante corporal.
 Logo venho mostrar para vcs meninas o que achei dos produtos, fiquem ligadas aqui no blog, beijos.

Saiba mais em;


2 comentários:

  1. Cibele maravilha os produtos para as unhas, a Lattans é uma empresa maravilhosa, ouço falar bem dos produtos, parabéns esperando a resenha, bjs.

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...