segunda-feira, 18 de julho de 2016

Phytogen Coco Brazil - Kert

Olá meninas, hoje venho trazer para vcs a linha Phytogen Coco Brazil da Kert vem comigo.


A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos.

Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.
Condicionador Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.

Máscara Capilar – Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil, com sua fórmula enriquecida com bioativos de Coco e Óleo de Macadâmia nutre e restaura os cabelos. Hidrata profundamente a fibra, dá força aos fios, deixando-os brilhantes, fortes e maleáveis. Resultado, cabelos mais luminosos, saudáveis e flexíveis.
Recebi esse super kit da nossa parceria Kert testei e aprovei.

Resultado meninas, meus cabelos ficaram com um brilho lindo, o cheirinho é uma delicia, vale a pena experimentar, super recomendo, beijos.

Saiba mais em:

11 comentários:

  1. Parece ser boa essa linha, ainda ão vi por aqui

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é ótima Rosângela, vale a pena experimentar, beijos.

      Excluir
  2. Ai ja quero provar…
    parece otimo
    bjs de MM
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona
    eu ja usei shampoo da marca e gostei muito, usei a linha para cabelos loiros
    e foi muito bom
    bjsss
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cibele essa linha é maravilhosa, já usei e amei, tem um cheirinho gostoso de coco, os produtos da Kert são excelentes, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi,tenho uma neta que nasceu prematura em 2014,ela é uma guerreira,já passou por muitas coisas e venceu.
    É uma menina esperta,mas ainda não anda. Para continuar o seu tratamento para que ela possa andar. precisamos de 13.000,00,pois esse é o custo do tratamento. não temos condisções de arcar com mais esta despesa.
    Por isso hoje estou aqui pedindo a colaboração de vocês com qualquer quantia, também peço que ore por nós,porque precisamos, eu sei que juntos seremos mais.
    Esse é o link caso for colaborar.
    Atenciosamente
    Célia Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, minha filhinha também nasceu prematura e graças a Deus e muita fisioterapia ela andou, melhoras para sua neta, beijos.

      Excluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...