segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Unha da Semana

Olá meninas, hoje quero mostrar para vcs as minhas unhas, achei super engraçado essa semana, encontrei com uma mulher na rua e me falou olha a moça das unhas bonitas kkk, e para completar estava com essa esmaltação ai que ela pirou nas minhas unhas mesmo kkk. 





Achei que ficou super fofa essa esmaltação usei o esmalte fashion teens cremoso da linha Barbie - Biotropic  mais os protetores para esmalte da Protector Nail.

Tanto o esmalte quanto a película tem ótima aplicação e secagem, super fácil de se fazer. Gostei muito do resultado é bom de vez em quando mudar as unhas e fugir do famoso vermelho ou rosa né meninas. Espero que tenham gostado, beijos.

20 comentários:

  1. Ficaram lindas!! Adorei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindas as unhas, e eu gostei muito da cor. Também estou com tom azul nas unhas essa semana, mas não coloquei nenhuma película haha. Sempre fico na dúvida se vou conseguir colocar adesivos e similares sozinha...

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliete, azul nas unhas cai muito bem né, beijos.

      Excluir
  3. muito lindas que ficaram suas unhas
    amiga, parabéns

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk a moça das unhas bonitas mesmo ! Ela não falou nada que não seja verdade... ameei essa mani Ci :)

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigada Anna, um lindo hobbie que tenho é de fazer minhas unhas, beijos.

      Excluir
  5. Amigaaa ❤ Que lindaaa. Super concordo com o que a moça falou. A mani ficou impecável, eu amei. Um beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    "Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte o azul
    combinou bem com vc eu adorei
    Bom gosto vc tem

    Bjusssss
    Rita!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lindo esse azul mesmo Rita, que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  7. ficaram lindas!
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem? Hj vim fazer um convite para
    participar do sorteio de natal que o meu blog
    Cantinho Virtual da Rita está fazendo .
    Desejo sorte participe, bjuss e bom final de semana

    Abraços

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  9. a combinação ficou muito fofinha mesmo, mas sabe que eu não gostei muito da qualidade dos esmaltes da Barbie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa mesmo essa combinação Rúbia, mas quanto a qualidade é muito boa, beijos.

      Excluir