segunda-feira, 21 de julho de 2014

Meus Perfumes Favoritos

Olá meninas hoje quero compartilhar com vcs meus perfumes favoritos, adoro perfume doce, muita gente fala que perfume doce se enjoa facilmente eu não acho, os perfumes que vou mostrar hoje já usei e amo as fragrâncias, 2 são importados e 2 nacionais, vem comigo...

212 SEXY EAU DE PARFUM FEMININO
cAROLINA hERRERA
    Floral suave, com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha.Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro.212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.

 Hypnôse Eau de Toilette 
LANCOME
Hypnôse Eau de Toilette, a versão mais leve do hipnotizante Hypnôse Eau de Parfum.
Hypnôse Eau de Toilette foi criada em torno da identidade olfativa do Eau de Parfum: flor de maracujá, baunilha e vétiver. Sublima o ramo de flores brancas, criando uma distintiva assinatura. Uma versão fresca, ideal para os dias de calor. É uma fragrância que reúne uma harmonia floral oriental fresca.

Oopss - Boticário
Oopss! Dá licença que eu tô chegando.  Floriental Amadeirado. Notas principais Bergamota, Flor de laranjeira , Coriandro, Rosa da Bulgária, Muguet, Gerânio, Íris É hora de produzir uma nova imagem que reflete outro detalhe do seu eu, por isso Oopss! é assim, prontinho para ajudar você a abrir caminho entre a multidão.

Lua - Natura
Natura Lua possui fragrância fascinante, feminina e moderna. O brilho das notas frutais, se misturam a um delicado corpo floral que, combinadas as notas adocicadas e a ousadia das madeiras ambaradas, trazem todo o encantamento e mistério desta fragrância.

E vcs meninas já usaram algum desses perfumes? Me contem, beijos.

22 comentários:

  1. Não experimentei nenhum desses
    quero experimentar esse opps acho tão cheirosos os perfumes da boticario
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu amo todosssssssssss hahahahaha
    Principalmente esse Oopss <3 hahahaha. Mt bom gosto o seu u.u hahahahaha
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara, esse perfumes realmente são muito bons, beijos.

      Excluir
  3. Adorei os perfumes, nunca usei nenhum, mais devem ser ótimos, beijo
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente estou amando usar perfumes, um sempre foi suficiente para mim mas agora tenho 5 e quero aumentar a coleção. Esses que você usa já ouvir falar mas nunca usei.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  5. adoro perfumes, meu sonho é usar o 212, mas minha genética faz com q o perfume evapore em poucos segundos :/

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olaaa!
    Adoro perfumes! sou apaixonada pelo 212! gosto muito tambem do Euphoria da CK e o Black SX da pacco rabbane! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei esses perfumes são bons adorei beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nenhum, acredita? Sou apaixonada por perfumes e não conheço esses hahaha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk mas é assim mesmo existe tanto perfume bom que fica até difícil conhecer todos, beijos.

      Excluir
  9. Só não conheço ainda o Hypnôse Eau de Toilett

    Beijos , fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cibele!!
    Eu adoro andar perfumada desses eu já usei o OPS é uma delicia e os outros ainda não tive oportunidade de provar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, realmente o opss é uma delícia mesmo, tomara que um dia tenha a oportunidade também de experimentar os outros, beijos.

      Excluir
  11. Eu amoo 212! É o meu perfume favorito tbm *-*
    Beijãão!
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...