quinta-feira, 10 de julho de 2014

Benny Garfield Baby - Fraldas Capricho

Olá meninas hoje quero dar uma dica muito especial e fofa quero mostra para vcs as fraldas descartáveis Benny Garfield Baby da Fraldas Capricho, mesmo vc que não tem um bebezinho fofo em casa pode presentear alguma mamãe que tenho certeza que ela vai amar.

BENNY GARFIELD BABY chegou para encantar toda a família do bebê!
Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico "inteirinho" esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê sempre bonito e confortável.
As mamães não vão resistir ao charme do BENNY GARFIELD BABY e a sua turma divertida. 

Com pacotes na versão Econômico, Mega, Regular e Super Jumbo Parck.. Nos tamanhos P - M- G. 
Perfeitas para quem quer deixar o seu bebe muito mais sequinho e confortável.

Os Lenços Umedecidos, 
além de macios, possuem fórmulas especiais suavemente perfumadas. São ideais para higiene do bebê no período em que as mães realizam a troca de fraldas. Não contém álcool e são enriquecidos com Extrato de Aloe Vera, que ajudam no processo de cicatrização e com Lanolina e Vitamina E, que hidratam e protegem a pele do bebê.

Muito fofo né meninas, beijos.


Saiba mais em:

22 comentários:

  1. Legal para as mamães :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Tem sorteio rolando no blog :D

    ResponderExcluir
  2. Vou mostrar esse post para minhas amigas mamães, tenho certeza q vão gostar ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito fofas as fraldas os bebês merecem fraldas de boa qualidade, Cibele beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofas né Lucimar, as fraldas capricho tem ótima qualidade mesmo, beijos.

      Excluir
  4. As mamães com certeza vão adorar, hahaha! Obrigada pela visita lá no blog, espero seu comentário no novo post! Beijos linda, fica com Deus.

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Letícia as mamães adoram e os bebezinhos agradecem hehe, beijos.

      Excluir
  5. Adorei o post flor, todas as mamães online vão amar a dica viu, beijo
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que embalagem mais linda :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, vou dar essa dica para minha tia comprar para minha priminha!
    Ci, eu marquei seu blog em uma tag chamada '' 7 coisas '' , espero que goste e que responda ;)

    Beijãaaaaaaaaaaao!
    http://www.apetrechosdeumagarota.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua priminha vai amar Beatriz e obrigada pela indicação, beijos.

      Excluir
  8. parabéns pelos mimos recebidos amiga
    amo essa marca maravilhosa

    ✿ʚïɞ✿´¨)Linda Noite
    ¸.•´¸.•✿ʚïɞ✿´¨)Beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos mimos, super amei! Boa recomendação pras mamães. Vou indicar pra minha prima!
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.carolinnasilva.com.br
    Meu canal 1: https://www.youtube.com/silvacarolinna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, indica sim sua prima vai amar. Seja muito bem vinda e volte sempre, beijos.

      Excluir
  10. Tenho taaaanta amiga gravida, que é uma otima dica!
    Acho que isso é o que mais precisa né? hahah

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Ana fraldas é o que mais as mamães precisam hehe, indica para suas amigas, beijos.

      Excluir
  11. Legal para as mamaes ... beijos =)
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...