quinta-feira, 5 de junho de 2014

Amostras Grátis Venda Proibida!!!

Olá minhas lindas e lindos tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus! Bom estava mexendo em minhas coisas pensando em que postagem iria fazer e percebi que tenho um monte amostras grátis hehe e que faço uso da maioria mas o que quero hoje é comentar com vcs sobre 
Amostras Grátis Venda Proibida!!!  


Muitas empresas fazem ações para divulgações e assim distribuem amostras grátis para a gente conhecer melhor os produtos e assim comprar, sou adepta dessa ação pois vários produtos que testei através de amostras grátis gostei tanto que uso sim no meu dia a dia. Mas e quando as empresas (que não são poucas) distribuem amostras grátis só quando vc compra algo no site e ai é ou não é uma venda? Ou sabe aquelas caixinhas com pagamentos mensais que vem com vários produtos e que a maioria é amostra grátis é ou não é uma venda? 

O vcs acham sobre o assunto meninas? Vcs já receberam alguma amostra grátis? Me contem, beijos.

36 comentários:

  1. Oi Cibele Bom dia!!!
    Eu já recebi algumas amostras grátis e gostei muito!!
    Não concordo com essas caixinhas que assinam e pagam mensalmente enviarem produtos de amostras grátis se fosse assim não precisava pagar pela cx todo mês não é mesmo!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana bom dia, pois é eu também não concordo com essas caixinhas, beijos.

      Excluir
  2. Sempre recebo amostras grátis e adoro. Não acho que seja uma venda, mas sim um brinde que recebemos ao comprar alguns produtinhos numa loja.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jana quando vc compra algo em um site e vem amostras grátis é sim um brinde mas não naquelas caixinhas que se paga mensalmente e vem um monte de amostras grátis, beijos.

      Excluir
  3. Já recebi sim, mais elas estão bem mais raras viu
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Camila as amostras grátis estão cada vez mais raras kkk, beijos.

      Excluir
  4. Muito interessante flor!
    eu sempre compro em uma loja de cosméticos na minha cidade e na sacola de minha compra sempre vem várias amostrinhas de outros produtos.
    Ou tbem me cadastro naqueles sites "amostra grátis" e tal e sempre recebo direitinho!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Mirian, várias empresas distribuem direitinho as amostrinhas, beijos.

      Excluir
  5. Adoro amostriinhas, é bom para conhecer melhor o protudo!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana seu post, adoro uma amostra haha, beijo
    http://www.procurafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não recebi essas amostram grátis mais é bem interessante conhecer o produto antes de comprar, Cibele beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lucimar quando se recebe uma amostra grátis fica bem mais fácil de saber se vale a pena comprar, beijos.

      Excluir
  8. Quase não tenho amostras grátis, nem sei se tenho! ¬-¬
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro amostras grátis. É bom para conhecer os produtos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  10. Oii,

    Eu não tenho nenhuma, maaas adoro ganhar. Acho que é uma forma de conhecer o produto, as empresas usam mesmo pra induzir a gente ao consumo...

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, é uma ótima forma de conhecer o produto antes de comprar mesmo, adoro amostrinhas hehe, beijos.

      Excluir
  11. Oi Cibele, florzinha ♥
    Ah, eu recebi algumas amostras grátis da Internet, mas nunca ganhei tantos assim.
    Alguns eu pedi, mas nunca vieram. Hehehe me deu até vontade de pedir mais alguns hehe.

    Pois é, né? Mas pensando bem...deveria ser sempre de graça.
    No nome já diz "amostra GRÁTIS". Eu pensei isso quando ouvi falar da Glambox, eles cobram p/ te mandar uma caixa com amostras. Eu não sei se é certo!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, tenho muitas amostrinhas é por que vou acumulando kkk, mas também não acho certo a venda dessas caixinhas com amostrinhas, beijos .

      Excluir
  12. Respostas
    1. É muito bom ganhar amostras gratis né, vamos pedir para as empresas nos enviarem.

      Excluir
  13. Eu adoro amostras grátis e sempre peço!!!

    ResponderExcluir
  14. Queria receber as amostras grátis

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...