terça-feira, 22 de abril de 2014

Curaprox - Higiene Bucal

Olá meninas e meninos sabemos que é muito  importante cuidar de nossa beleza né. Mas e de nossa higiene bucal estamos cuidando também? Pois bem pensando nisso quero mostrar para vcs uma empresa que está sempre buscando novidades para deixar a nossa higiene bucal mais agradável é a Curaprox primeira empresa com produtos certificados pela ABCD.
 

Com uma ampla variedade de escovas dentais tanto adultas e infantis. Vc encontrará certamente uma que combine com vc. Recebi para mostrar para vcs o kit de escovas Eu Te Amo CS 5460 Ultra Soft.


CS 5460 Ultra Soft é uma ótima opção para quem quer juntar as escovas de dente ou já juntou! Uma sugestão é incluir esse kit em seu enxoval ou se vc está querendo casar que tal dar esse kit para seu namorado quem sabe ele não se toca hehe.


Dentes bonitos e gengivas saudáveis são parte de vc. Se você deseja remover mais placa do que com qualquer outra escova essa é a escova indicada para vc, Suas cerdas feitas com Curem penetram gentilmente nos espaços e no sulco gengival.


Além de serem super charmosas as escovas são bem higiênicas também pois vem com uma capinha de proteção para deixar as escovas livres de bactérias. As escovas Curaprox podem ser encontradas em todo território brasileiro nas melhores drogarias como Drogasil, Droga Raia, Drogaria São Paulo, Drogaria Iguatemi, Drogão Super, Farmais. Supermercados Wallmart e Pão de Açúcar e os sites: www.farmadelivery.com.br e www.oralbox.com.br Espero que tenham gostado galerinhas, curtam a Fan Page https://www.facebook.com/CuraproxBrasil onde eles sempre estão postando novidades, beijos.

Saiba mais em:


12 comentários:

  1. amiga não conhecia
    vou, procurar por aqui
    e lindas mesmo
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Ci, tudo bem amore?! Eu não conheço esta marca ainda, vou tentar lembrar quando for as compras, adorei as suas escovinhas, lindas, o maridex tbm ganha né amiga!! Muito legal. Beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva tudo ótimo por aqui, pois é compra sim super recomendo, beijos.

      Excluir
  3. Não conhecia. São super bonitinhas né
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cibele boa tarde, gostei da dica, a nossa boca também merece todos os cuidados também, Cibele tem sorteio lá no blog participa, beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-das-maes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar pois é cuidar de nossa saúde bucal é muito importante mesmo, beijos.

      Excluir
  5. É sempre bom conhecer novos produtos
    Com certeza irei procurar
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Elas sao uma graça!!
    vou procurar tbm
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...