segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sorteio Dia da Mães com Smart Life

Bom dia meninos e meninas sabemos que o dia da mães já está chegando e mãe é mãe né gente pois bem por isso estou lançando mais um sorteio aqui no blog com parceria da nossa querida Smart Life. 



A Smart Life disponibilizou uma caixinha do LadySlim Drink igual ao meu vc podem ver a resenha nessa postagem (Clique Aqui) Ele vem com 7 frascos de pura saúde.


Vamos as regrinhas:
  1. Curtir a Fan Page https://www.facebook.com/smartlifebra
  2. Curtir a Fan Page https://www.facebook.com/CiDoceMulher
  3. Seguir o Blog http://cidocemulher.blogspot.com.br/ publicamente
  4. Ter residência nacional
  5. Aceitar o aplicativo Sorteie-me por onde será feito o sorteio https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/330820

Super fácil de participar né gente. O sorteio será realizado dia 12/05/2014 na segunda feira depois do domingo de dia das mães e será publicado aqui no blog na terça feira com o sortudo ou sortuda da vez hehe. Espero que tenham gostado da novidade e participem, beijos.

Saiba mais em:

14 comentários:

  1. Adorei o sorteio.
    Vou participar.

    Tenha uma ótima semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  2. Muito bom
    Participando
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LadySlim Drink é muito bom mesmo Leteia, boa sorte, beijos.

      Excluir
  3. Excelente sorteio. Vou participar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sorteio é tudo de bom né Jéssica, boa sorte, beijos.

      Excluir
  5. Humm que lindo vou participar

    Bjusss

    ╭•⊰✿¸.•* Rita!!

    ResponderExcluir