segunda-feira, 22 de julho de 2013

Voltando do descanso!!!

Olá galerinha linda sentiram minha falta?????????? Pois é dei uma fugidinha e viajei ai como é bom viajar né kkk


É tão bom curtir um descanso ficar de pijaminha na casa da maninha com mamãe e maridão refrescar a cabeça e voltar com animo total.


Fiquei 4 dias fora mas foi o suficiente amei minha viajem, fui para o interior de São Paulo em Franca.








Já estou de volta para alegria de todos hehe e vcs o que gostam de fazer nas férias? Contem ai, beijos. 

20 comentários:

  1. Também gosto de viajar, de descansar um pouco, quem não gosta, não é mesmo?kk Adorei suas fotos, você ta linda! Fico feliz que tenhas voltado.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. É tão bom viajar né? Nessas férias eu nem viajei :( . Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro viajar, é bom pra descansar! bjo

    ResponderExcluir
  4. Não sei oq são ferias e viagens a uns 3 anos, depois que minha vozinha ficou debilitada quase nem saio de casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito Nana que sempre estamos vivendo fazes em nossas vidas e a vida é um ciclo em que sempre está girando e mudando, beijos

      Excluir
  5. Oi querida obrigada pela visita, voce como sempre muito gentil,eu estou em casa não viajei , acho que só no final de ano, gosto de praia e no momento ta um frio danado rsrsrr , mas viajar é sempre bom ainda mais quando a gente esta junto com pessoas que a gente ama né?bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em casa ou viajando é sempre bom descansar né o importante é curtir a vida, beijos Ivone

      Excluir
  6. Quem não gosta de passear ne? Amo, nas ferias sempre viajo + como este mês ta apertado devido a obras aqui em casa acho que vamos ficar aqui mesmo


    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Núbia sempre bom passear, mas curta também descansar em casa, beijos.

      Excluir
  7. Cibele, obrigada por visitar meu blog. Já sigo o teu há mais tempo, vou acompanhar nas redes sociais também.
    Férias é tudo de bom... gosto de ficar de pernas pro ar, sem compromisso com nada, colocar a leitura em dia e fazer pequenos passeios.
    Boa semana, beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, ficar de férias com pernas para o ar é tudo de bom né, beijos

      Excluir
  8. Viajar é muito bom, quando é para ficar com a família melhor ainda. Espero que tenha descansado e curtido bastante as férias.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Viajar é sempre bom, as vezes vou pra Franca também, tenho parentes que moram lá. Beijos http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim viajar é sempre bom, adoro ir em Franca fazer compras kkk, beijos

      Excluir
  10. Adoro viajar! Faz muito tempo que não faço isso!!

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...