sexta-feira, 26 de julho de 2013

Máscara de Nutrição Brazilian Keratin - Eternity Liss

Boa tarde galerinha  o sol voltou hehe, já não aguentava tanto frio!!! Mas hoje quero mostrar para vcs a Máscara de Nutrição Brazilian Keratin - Eternity Liss 



Sobre o produto:
A Máscara de Nutrição Keratin á base de açaí rico em ômega 6, que protege o cabelo contra a desidratação, melhorando a produção de ceramidas, age intensamente nos fios proporcionando brilho, vitalidade e hidratação completa.


O que achei:
Com textura bem firminha e um delicioso cheirinho, o pote é bem grande de 1kg, amei usar meus cabelos ficaram bem macios e cheirosos. Lembrando que a Eternity Liss está com loja virtual http://www.eternityliss.com.br/loja/ vc pode encontrar essa máscara e vários outros itens para deixar seus cabelos lindos e cheirosos.

Está rolando uma super promoção no site http://www.eternityliss.com.br/loja/


Então galerinha bora comprar hehe e não esqueçam de participar também do sorteio, vcs podem ver aqui nessa postagem http://cidocemulher.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-eternity-liss.html beijos.

28 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa máscara, parece que é boa mesmo.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa vale a pena experimentar Natasha, beijos

      Excluir
  2. Nunca usei essa marca. Fiquei curiosa. :)
    Flor, já te seguindo por aqui!
    Um ótimo fim de semana!!!
    Beijinhos
    www.espacoemcomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helen seja bem vinda e sim é ótima essa máscara aproveita a promoção no site, beijos.

      Excluir
  3. Não conheço a marca mas parece ser bom.
    Adoro creme cheiroso.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho é incrível Sandra, vale a pena conhecer, beijos.

      Excluir
  4. Parece bom mesmo!Fiquei com vontade de experimentar!
    Conheça meus blogs, Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir
  5. Bom dia de sábado!!
    Adoro seu nome pq é o mesmo da minha irmã rsrsr
    esse produto não conheço, mas a dica é ótima pq cuidar
    bem dos cabelos é maravilhoso legal
    Um abraço com carinho
    Bjuss
    ____________Rita!
    (¯`v´¯)
    `·. ¸.·´
    ☻/
    /▌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rita que bom que sua irmã tem nome igual o meu, amei!!! Beijos

      Excluir
  6. Preciso disso no meu cabelo! haha

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é ótima Priscila e aproveita a promoção no site, beijos.

      Excluir
  7. Essa mascára parece ser realmente ótima,e o cheirinho então parece ser melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo Jaqueline o cheirinho então nem se fala muito bom, vale a pena conhecer, beijos.

      Excluir
  8. GOSTEI DA DICA DO PRODUTO!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gostei muito do seu blog,o produto parece bom e dura pra caramba.
    Já estou te seguindo =))
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tatyana, seja bem vinda, beijos

      Excluir
  10. Humm de açaí deve ser ótimo.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei mas parece ótima! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é ótima mesmo, vale a pena experimentar, beijos.

      Excluir
  12. Deve ser ótima
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoooro máscaras, amo! tenho várias! deixam os cabelos muito mais bonitos!
    vem ver o esmalte da semana, a receita do dia e a make inspiração feita pela Tais! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Cibele os cabelos ficam lindos né, beijos.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Para que tem cabelão como a gente é tudo de bom, beijos.

      Excluir