segunda-feira, 1 de julho de 2024

Faça Você Mesma - Crochê

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Vcs lembram meninas que eu falei para vcs que ao longo do ano eu iria trazer para vcs algumas coisas que eu mesma faço 😍 então hoje eu trago para vcs meninas Faça Você Mesma - Crochê vem comigo.

Eu amo fazer crochê meninas apreendi a fazer muito nova essa arte. Faço biquinhos em pano de prato, artesanatos, caminhos de mesa, tapetes e muito mais, deixo a minha criatividade solta.





Fazer crochê é uma terapia para mim, nele eu me acalmo, coloco os meus pensamentos em dia e ainda crio coisas incríveis se vcs não sabem fazer essa arte meninas super recomendo a vcs meninas a apreenderem por que sempre é tempo de apreender algo novo.

Beijos Ci😘.


Um comentário:

  1. Cibele que lindo eu amo peças de crochê sempre quis aprender mas não consigo, parabéns pelas artes bjs.

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma - Crochê

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Vcs lembram meninas que eu falei para vcs que ao longo do ano eu iria t...