quarta-feira, 20 de março de 2024

Unha da Semana - Luisa Sonza - Braba - Dailus

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Faz tempo que eu não posto a Unha da Semana por aqui e essa semana as minhas unhas ficaram tão fofas que resolvi compartilhar com vcs meninas, vem comigo.

Eu usei o Luisa Sonza - Braba da Dailus um vermelho lindo e um adesivo de florzinha para fazer a filha única.

Dailus Feat. Luisa Sonza Braba - Esmalte Cremoso 8ml


Esmalte Cremoso Dailus Feat. Luísa Sonza faz parte de uma collab com 5 cores de acabamento cremoso e 1 top coat holográfico. Cada esmalte leva o nome de uma das músicas incríveis da Luísa Sonza, a cartela de cores e brilhos representa o estilo autêntico da musa! Com esse feat. você garante brilho intenso, secagem rápida, longa duração e uma fórmula vegana livre de crueldade animal. 

Olhem o detalhe  da filha única meninas 😍😍

Eu posso dizer que amei amei meninas, minhas unhas, detalhe foi eu mesma que fiz então parabéns para mim hehe. Brincadeiras a parte meninas posso dizer que esse esmalte é muito bom e a duração da esmaltação também é muito boa, visto que sou eu quem faço tudo aqui em casa, as unhas permaneceram lindas por uns bons dias.

Beijos Ci😘. 

6 comentários:

  1. Cibele ficaram lindas as unhas simplesmente perfeitas, a cor é uma lindeza bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pela cor. Já usei esmalte claro da Luiza Sonza e gostei.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Sou gratopela clareza e coerência de sua escrita. Bom trabalho! Explore teorias e especulações sobre o enredo do Aviador em nosso blog.

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...