segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Gel de Limpeza Facial - Neutrogena

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Como vcs sabem eu gosto sempre de estar testando novos produtos e a vez dessa vez é esse Gel de Limpeza Facial da Neutrogena. Eu particularmente sou super fã dos produtos da Neutrogena, pois o custo benefício é muito bom, então confere comigo.

NEUTROGENA DEEP CLEAN INTENSIVE® Grapefruit Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.

Indicação: Indicado para todos os tipos de pele. Uso diário.

 Embalagem: NEUTROGENA DEEP CLEAN INTENSIVE® Grapefruit Sabonete Facial está disponível em bisnaga de 150g e 60g.

A minha pele do rosto é mista sendo oleosa na zona T testa e nariz e o resto do rosto normal, e com esse gel a minha pele ficou bem uniforme controlando bem a oleosidade e deixando mais hidratada e linda. O cheirinho é muito gostoso, deixa a pele bem limpa. Uso 1 vez ao dia todos os dias e tenho gostado muito do resultado meninas. Super indico.

Beijos Ci😘. 

8 comentários:

  1. Cibele que bom esse gel de limpeza a nossa pele merece sempre bons produtos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oh this looks like a great cleanser for oily or acne prone skin. And I bet it smells amazing.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usei o de outra cor, mas não gostei muito.
    Acho que esse seria melhor pra mim, gostei da resenha.
    Estou usando principia por enquanto e amando.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cibele.
    Esse gel ainda não usei mas os produtos da Neutrogena são ótimos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...