terça-feira, 29 de agosto de 2023

Visita ao Habbis

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Hoje eu quero contar a minha experiência em levar a minha família para visitar o Habbis, vêm comigo.

Achei um lugar super família e aconchegante com um amplo espaço kids onde as crianças podem brincar em quanto aguardamos a comida.


Sempre juntos 😍😘😍





Criando memórias felizes 🥰😍😘 
Curtir momentos assim não tem preço 🥰😍😘



Como eles crescem em um piscar de olhos.




Bora ser criança um pouquinho 😀😊😜🥰😍


Posso dizer que a minha experiência no Habbis foi bem agradável, as crianças se divertiram muito e eu e meu marido também. Os preços dos produtos achei justo, a dica que dou é sempre aproveitar os combos pois assim vcs sempre economiza no valor total. Super recomendo esse passeio meninas.


Beijos Ci😘.


 

4 comentários:

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...