terça-feira, 28 de março de 2023

Compras na - TPM de Ofertas

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus, hoje eu quero mostrar para vcs alguns ítens que vcs podem comprar lá na TPM de Ofertas que eu tenho e aprovo, vêm comigo.

Vcs lembram que falei para vcs de um super lançamento da TPM de Ofertas que são os Cílios Postiços e o Mobile para celular, então meninas eles chegaram aqui em casa 😍😍 e ainda veio de brinde essa Máscara facial, ai que tudo 💓💓


CÍLIOS POSTIÇOS MAGNÉTICO + 
DELINEADOR MAGNÉTICO+
PINÇA

 Super prático para arrazar na maquiagem. Vou deixar para usar meus cílios postiços em  ocasiões mais especiais.

Mobile Phone S VIDEO AMPLIFIER Enlarged Screen Magnifier

Your Portable Home Cinema




Meninas tirei fotos do Mobile de todos os ângulos para vcs terem idéia de como ele e prático e só colocar o celular nele que a tela aumenta, perfeito para ver aquele filme com todo o conforto e praticidade.

Vcs encontram esses e muitos outros presentes e mimos que vcs merecem ter e presentar também lá na TPM de Ofertas.

Beijos Ci 😘

3 comentários:

Semana de Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Chegou a semana do Dia das Mães TPM DE OFERTAS  obaaa. Quem aqui já gar...