quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Mimos Para a Família - TPM de Ofertas

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Como é bom começar o ano com mimos né meninas, e hoje quero compartilhar com vcs esses lindos mimos da TPM de Ofertas, vêm comigo.

Gente eu amo essas sacolinhas que a TPM de Ofertas me manda junto com os mimos, eu tenho delas e guardo com todo o carinho, quando viajo é uma ótima opção para guardar ítens pequenos na mala e assim não deixar tudo bagunçado, guarda a dica meninas para usar também.

Bora ver o que veio 😍😍

Olha esse pingente, que minha filha fala que é um talismã kkk para colocar pendurado no celular que  fofo, super combinou com a minha capinha de celular.


E esses Fone de Ouvido Bluetooth, eles são demais, eu já tinha um e esses vai para minha filha que amouuu 😍😍 super práticos pois não precisa daqueles fios, super moderno.

Carteira Lacoste Caramelo, linda linda 😍😍 Meu marido amouuu muito bem feita. Minha família aqui em casa amou os mimos. E vcs meninas podem encontrar esses e muitos outros mimos lá na TPM de Ofertas para presentear a todos. Beijos.



 

7 comentários:

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...