sábado, 24 de dezembro de 2022

Feliz Natal 2022

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus, como o ano passou rapido né meninas, já estamos aqui novamente comemorando o Natal 😍😍 
eu não sei vcs mas eu não posso ver uma decoração de Natal que já saio tirando fotinhos com meus meninos 😂😍 convido vcs para verem algumas delas.












Hya eu amo essa época, essa alegria que o Natal me traz, Sei que o NATAL e muito mais que enfeites, presentes, árvores, papai noel e pôr ai vai... Natal é tempo de gratidão por mais um ano que DEUS nos permitiu viver e muito mais que tudo isso e a data onde comemoramos o nascimento de JESUS nosso único salvador. Que possamos refletir nessa data e ser grato por tudo. Um Feliz Natal para todo nós. Beijos.





 

4 comentários:

  1. Que meninos lindos! Também gosto muito, mas o meu filho ainda vai fazer 2 aninhos, ainda não liga.
    Feliz 2023!
    Beijinhos,
    docejoornadablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...