segunda-feira, 16 de maio de 2022

Dia das Mães

 Olá meninas tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus, o mês de maio é repleto de homenagens para o dia das mães né. Depois de 2 anos sem comemorações por causa pandemia, esse ano finalmente podemos comemorar mais tranquilos. Teve comemoração na igreja e na escola, vêm comigo.

Fala a verdade meninas, minha pequena tá a cada dia mais parecida comigo. 
💗💗


Sim milagre existe 🙏🙏 Deus continua o mesmo ontem, hoje e eternamente. 

Graças a Deus pela vida. Sou grata por estar viva e viver intensamente esses momentos lindos 😍😍🙏🙏❤️❤️💕💕


É muito amor ❤️❤️ Meu jardim está completo.

Linda apresentação de dia das mães na igreja. Tudo muito lindo e feito com amor ❤️💝 Agradeço a Deus por tudo 💕😍.

Na escola também teve lindas homegens ao dia das mães e um palestra motivacional para as mulheres.



Só quem é mamãe sabe todos os encantos e desafios que a maternidade traz, não é mesmo? E isso só reforça o quanto você, mamãe, é tão poderosa por ser quem é!

Se hoje sou mãe e pelo simples fato que Deus existe e faz sonhos se tornarem realidade. Hoje tenho 2 tesouros lindos que Deus me deu. Pra quem não sabe meus dois filhos são prematuros um verdadeiro milagre da vida. Tive complicações em 3 gestações, perdendo o meu primeiro bebê. Mas graças a Deus tive a dadiva de ser mãe. Ser mãe é um dom de Deus. Um feliz dia das mães todos os dias. Beijos.

https://www.instagram.com/bela_casinha_amarela/


Um comentário:

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...