segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Meu Aniversario - Festa Japonesa

Olá meninas tudo bem com vocês? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Hoje quero compartilhar com vcs o meu aniversário, obaaa já são 36 anos de vitórias.

A cara de felicidade da criança ganhando um bolo 🍰🎉🍰 Parabéns pra mim 🎂🎂🎂

Olha que bolo mais lindo meninas, muito bem feito.

Família é tudo de bom, grata por mais um ano de vida com quem eu amo ❤️❤️❤️❤️

Eu e Ele 💞💗❤️🎉👏🙏

Minha mãe sempre presente na minha vida.

Minha irmã sempre presente na minha vida também.

Dia de festa japonesa com direito a suchi 🎎🎌🇯🇵

Hora do desafio será que conseguimos pegar kkk

E não e que consegui pegar o suchi com os pauzinhos kkk.

Desafio dado, desfio cumprido kkk todos conseguimos pegar  suchi direitinho.


Minha gatinha amou o suchi.


Comeu tudinho.

Diversificar o cardapio e sempre uma boa pedida para as crianças e nos adutos também.

Filé de Tilápia ao forno  com arroz branco para completar a festa 🇯🇵🎌🎎

Eu que fiz uhuuu.

Olha meu bebê comendo tudinho também.

Hora de cortar o bolo.

Bolo de massa branca com recheio de ouro branco, com cobertura de chocolate. Humm uma delícia.

Deus me deu muito mais do que eu pedi ou esperava 🙏😍 Gratidão pela a vida. Beijos.

https://www.instagram.com/bela_casinha_amarela/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...