segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Bem Vindo 2022

Olá meninas tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus, chegamos em 2022, que seja muito bem vindo! Quero deixar a letra de uma música que gosto muito do Thalles Roberto - A Resposta. Essa música me faz lembrar por momentos que passamos em que procuramos respostas mas a resposta e uma só sempre foi Deus em nossas vidas. Que 2022 seja um ano de muitas bençãos nas vidas de todos nós. Beijos.


O mundo nos pedem respostas
As pessoas nos pedem respostas
Todo mundo quer saber
Como é que a gente vai fazer pra vencer
Isso é que está acabando com a gente
Isso vira conversa, nas rodas
Como é que ele vai fazer?
Agora não tem mais jeito
De certa forma, as pessoas até se alegram
A verdade é que nós não temos essa resposta
Porque nós não sabemos como é que Deus vai fazer
Nós só temos uma certeza
Ele vai fazer um milagre em nossa vida
E nós vamos viver coisas tremendas
Em nome de Jesus
A única resposta que nós temos
Para as pessoas é essa resposta aqui
A resposta é que eu vivo de milagres
Desta vez vai ser mais um milagre
Eu não sei como Deus irá fazer
Mas eu sei, vai ser perfeito
Como tudo o que ele faz
Não, não há lugar
Não há lugar melhor
Que o lugar que eu sinto que o Senhor está
Só nesse lugar, o medo perde a vez
E dá lugar a fé, capaz de me levar à paz
Que excede todo entendimento
Quem vê de fora não entende
Como é que estão de pé?
Como eles conseguiram?
A resposta é que eu vivo de milagres
Desta vez vai ser mais um milagre
Eu não sei como Deus irá fazer
Mas eu sei, vai ser perfeito
Como tudo o que ele faz
💓💓💓💓


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...