domingo, 17 de outubro de 2021

Tintura Maxton - Embelleze

Olá meninas, tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus. Hoje quero compartilhar com vcs a atual tintura que estou usando nos meus cabelos vem comigo.

Tenho alguns fios brancos nos cabelos que me encomadam, apesar de ser nova kkk, tenho eles devido a genética e por isso faço uso sim de tintura e atuamente estou usando o Morena Mais Chic da Maxton 6.7 Chocolate - Embelleze.

O que a embresa diz:
Há mais de 30 anos a Embelleze lançou no mercado de beleza a tintura de qualidade profissional que em pouco tempo conquistou a cabeça e o coração das brasileiras: Maxton. Por isso Maxton entende perfeitamente as transformações pelas quais as mulheres passam durante a vida. E a cada transformação uma nova cor de cabelo revela uma nova mulher. Afinal a cor dos cabelos pode dizer muito sobre quem você quer ser.

Tinta de Cabelo Maxton Morena +Chic Chocolate 6.7 KIT ECONOMICO
O kit contém 1 água oxigena 50ml - Tintura creme 50g - 1 par de luvas - folheto explicativo


Estou gostando bastante, a tintura cumpre com o prometido e cobre perfeitamente os fios brancos. não deixa os cabelos ressecvcados. Custo beneficio execelente. Preço médio R$ 10,50. Super recomendo meninas. Beijos.




2 comentários:

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...