domingo, 29 de agosto de 2021

Look da Semana

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Hoje quero compartilhar com vcs mais um look, vêm comigo.

Aqui em Minas está muito quente meninas um sol lindo e por isso resolvi mostrar esse lindo look, bem charmoso e alegre.

Com uma proposta bem refrescante esse look traz sofisticação e charme. Com blusa bordada e delicado e saía rodada florida.

Essa saia eu comprei em uma viagem que eu fiz a Caldas Novas em Goiás e amo ela, me traz boas lembranças.

Blusa Angel City Open Shoulder Bordada Feminina

Os bordados florais conferem charme e feminilidade à blusa feminina Angel City. Outro destaque da peça é a modelagem open shoulder, com recortes nos ombros, um toque de estilo e frescor no dia a dia.



Um charme esse look, super confortável e delicado ao mesmo tempo. E pôr aí meninas está muito quente também me contem. Beijos.

https://www.instagram.com/bela_casinha_amarela/


4 comentários:

  1. Aqui está frio ainda. Lindo Look. Adoro essas saias com estampa barrado. bjs
    Blog Lady Samy/Facebook/Instagram/Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ci que lindo o look ficou perfeito em você, a saia é linda adoro estampa com flores, a blusa é bastante confortável, amei a produção, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/


    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...