domingo, 4 de julho de 2021

Perfume Botica 214 - Violeta & Sândalo da OBoticário

Olá meninas tudo bem com vcs, pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Hoje quero compartilhar com vcs o perfume Botica 214 Violeta & Sandalo, vem comigo.

Botica 214 Violeta & Sândalo Eau de Parfum 75ml
Botica 214 Violeta & Sândalo Eau de Parfum é uma fragrância feminina Floral Amadeirada Couro, desenvolvida a partir de alguns dos melhores ingredientes naturais do mundo que representam a exclusividade da mulher decidida e delicada. 

Com o surpreendente encontro da sutileza de Violetas Francesas, a intensidade das Madeiras Australianas e a delicadeza das notas de Couro, Violeta & Sândalo é o resultado de um conjunto único de ingredientes exóticos, delicados e elegantes. Uma fragrância feminina que se propõe a revelar a autenticidade da personalidade de quem a usa, com sofisticação e sutileza.

Um floral amadeirado com notas de Couro que surpreende pela sua evolução olfativa Violeta & Sândalo fascina desde o primeiro contato. 

Violeta & Sândalo é um Eau de Parfum feminino e possui maior quantidade de óleos essenciais, característica que potencializa a perfumação por mais tempo.

Botica 214 Perfumaria
Botica 214 é uma marca de perfumaria do Boticário que traz fragrâncias únicas e criadas com matérias-primas nobres da perfumaria, resultando em itens masculinos e femininos repletos de personalidade. Confira as fragrâncias e escolha a sua.

Eu amei a fragrância desse perfume meninas, bem feminino e delicado. Com uma ótima permanência da fragrância. Super recomendo. Beijos.

https://www.instagram.com/bela_casinha_amarela/


4 comentários:

  1. Adoro perfumes floral, já fiquei com vontade de experimentar, adorei saber mais sobre ele, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde.
    Amei o post, já estou lhe seguindo para acompanhar as novidades.

    BeijO
    Leide

    Bolsinhas de uma Leide
    https://bolsinhasdeumaleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...