quinta-feira, 29 de abril de 2021

Meus Batons Favoritos

Olá meninas, tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus. Hoje quero compartilhar um pouco dos meus batons preferidos, vem comigo.
Gosto muito de batons com efeito matte, deixa os lábios bem bonitos e sequinhos. Uso batons liquido e em bastão.

Esse aqui é o Batom Liquido da Griffty Make-up, um batom com efeito matte, que tem uma ótima cobertura, além da cor ser linda.

Esse da Ruby Rose também é um batom liquído com efeito matte, um tom de vermelho apaixonante.


O batom liquído da Max Love também está na minha lista, ele também tem efeito matte, com um tom de maguenta lindo.

Esse é um roxo lindo da Natura, ele é consitente e tem ótima cobertura.

Adoro rosa, esse é da Jequiti - linha Aviva com efeito matte. Esse até minha filha usa comigo.



Mais um vermelho para minha coleção. Esse é da Mary Kay, um ótimo investimento.

Mais um da Mary Kay, um vermelho acobreado. Os batons da Mary Kay, são ótimos e duradouros.


Esses são os batons que estou usando no momento meninas. Gosto de cores fortes e alegres. Mas também não tenho problema nenhum em sair com a cara limpa kkk o que vale é estar bem com sigo mesmo. Beijos.

https://www.instagram.com/bela_casinha_amarela/


Um comentário:

  1. Ci lindos os seus batons, sou apaixonada por um batom, gostei das cores, verdade o que vale é esta bem consigo mesma, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...