segunda-feira, 29 de março de 2021

Unha da Semana

Olá meninas, tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo graças a Deus. Hoje quero trazer para vcs a unha da semana. Faz um bom tempinho que não posto a unha da semana, entào vem comigo ver essa cor maravilhosa.

Estou usando o coradinho da Dailus um  rosa que parece vermelho que parece laranja também kkk entenderam meninas, eu também não kkk mas é uma cor linda.



Com uma cor bem alegre e ao mesmo tempo suave, é essa cor. Amei.

Com ótima cobertura e fácil aplicação, esse emalte durou bastante tempo nas minhas unhas. Nós mulheres que fazemos de tudo um pouco temos que nos cuidar sim. Aqui em casa mamãe se arruma e mamãe é bonita kkk. Super recomendo meninas. Beijos.



3 comentários:

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...