sábado, 9 de janeiro de 2021

Bem Vindo 2021

Olá meninas, tudo bem com vcs, por aqui vai tudo ótimo graças a Deus. Chegamos em 2021 com a graça de Deus. Que seja um ano de muitas bençãos em nossas vidas, que nos traga paz e união e o mais importante o amor ao próximo esteja em nossos corações.


Vamos ser gratos a Deus por tudo, pela vida, pelo amor, pela familia e também pelas lutas que enfrentamos na vida, por que toda batalha sempre vem junto também uma vitória, um apreendizado, uma conquista.


Quando olho para os meus filhos veja o tanto que Deus foi e está sendo genoroso comigo, Gratidão é a palavra que só tenho a dizer.

Nesse ano que se inicia vamos praticar o otimismo em nossas vidas, vamos manter a calma e esperar que tudo volte a sua normalidade. Cremos em um Deus fiel e poderozo.


Familia, nosso bem mais precioso que temos, se manter conectado com a familia faz um bem tào grande para a alma e corpo, se manter junto de pessoas que amamos nos fazem ser pessoas melhores e felizes.



Olhar para o lado positivo da vida, sempre é a melhor opção. Descubri que enfrentar um desafio ou um obstaculo na vida, nos traz uma bagem incrivel na vida



A pureza no olhar das crianças e o sorrizo alegre, é um combustivel, para seguirmos em frente. Cremos que tudo está no controle e nas mão de Deus.


Encontrar um propósito na vida, contribui muito para um bem estar e uma vida longa e feliz, manter a cabeça focada em o que vc gosta, nos faz ser pessoas melhores.

Que 2021 seja sim uma ano em que o amor esteja conosco, nos ensinando que podemos sim ser pessoas melhores. Beijos.





4 comentários:

  1. Feliz 2021, espero que esse ano seja mais leve e que nos recuperemos do baque que foi 2020!
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, sim sim que 2021 seja um ano bem melhor, temos que ter fé que tudo isso vai passar.

      Excluir
  2. Feliz 2021, que esse novo ano seja repleto de amor e paz

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...