sábado, 5 de setembro de 2020

Meu Look

Olá meninas, tudo bem com vcs? Por aqui graças a Deus vai tudo bem. Hoje quero compartilhar com vcs esse look super fofo e charmoso, vem comigo.

Sou super fã da moda evangélica, mas não é só as "evangélicas" que pode usar esse look não todas que gostam de uma roupa mais feminina e charmosa pode usar também. Nesse look usei uma camisa Renner listrada casual, mais saia preta, scarpan e bolsa de colo bege.






Com a gravides ganhei alguns quilinhos a mais, estou tentando perder eles, mas não está facil não. mas com esse look me senti segura e bonita.

Amei esse look meninas, se sentir bem consigo mesma é fundamental. Beijos.

2 comentários:

  1. Ci também sou fã da moda evangélica, acho linda essa moda, gostei muito do seu look, ficou muito bem, apaixonada pelos sapatos muito bonito ele, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...