sábado, 15 de agosto de 2020

Aniversário do Arthur - 1 ano

Olá meninas, chegou o primeiríssimo aniversário do meu filho. É de espantar tudo o que aconteceu nos últimos doze meses! Tudo de bom e mais divertimento! Parabéns Arthur 😄

Fizemos a festinha do nosso Arthur com o tema da Patrulha Canina em um piquinique.

Foi tudo prepardo com muito amor e carinho para festejarmos 1 ano de vitória. 1 ano que Deus nos concedeu vida.

Amei esse bolo, além de muito bem decorado, estava uma delicia. O recheio dele era de abacaxi com doce de leite, hummm.


\Há como eu amo essa família que Deus me deu. Só tenho a agradecer por tudo. Deus é bom em todo o tempo.


Autoconfiança e bom humor, amor à música e uma sede insaciável por novas descobertas são apenas algumas das qualidades que continuarão a se desenvolver nos próximos meses. Tempos empolgantes para todos nós.



Há o que falar dessa amiga, mais chegada que irmã. Tia Marilia vc mora em nossos corações.
 

Como é bom ver os dois crescendo assim. Que Deus continue iluminando o caminho de vcs meus filhotes que amo tanto.

Olha a Vovó ai.Minha mãe, guerreira e companheira para todas as horas.



Olha o Papai coruja. É meninas, eu só carreguei na barriga porque o Arthur é cara do pai né kkk.
 


Sabe aquele sentimento de felicidade, paz e dever cumprido é o que eu tenho. Gratidão.
 

O primeiro aniversário! O bebê se transformou num pequeno ser com personalidade própria, um pequeno vocabulário e com dedinhos habilidosos, que se apossam de tudo aquilo que ele quer. Isto é motivo suficiente para que o bebê, e também os pais, se sintam orgulhosos de tudo o que foi realizado nos últimos doze meses. Todos merecem festejar este aniversário com muito estilo!





Teve até pintação de rosto com nossa querida e irmão Tia Balli 😉

Olha que fofura que minha pricesa ficou, amei 💗💗

O melhor de tudo é ver que meu filho está crescendo lindo e saúdavel graças a Deus. Olha como ele se divertiu meninas. Beijos.


Viva o Arthur!!!



 

8 comentários:

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...