sábado, 4 de julho de 2020

Terapia de Jardinagem

Olá meninas, como vcs estão? Por aqui está tudo bem graças a Deus, meus filhotes crescendo cada vez mais. Bom aqui estou cuidando das minhas novas amigas minhas plantas, vcs sabiam que jardinagem é uma terapia? Pois sim, a calma a mente e dá paz de espirito, vem comigo que mostro as minhas plantinhas.

Esse lindo arranjo ganhei de dia dos namorados do meu marido, meu etreno namorado. 

  Coloquei em um cesto rústico, ficou u, charme.

 Minhas orquideas, agora elas não estão floridas, mas só as folhinhas verdinhas delas já me encantam.

 Não poderia faltar a violeta, um classico para quem ama jardinagem.

 Tenho também um cantinho para os meus caquitos, mesmo com espinhos eles tem sim a sua beleza.



Amo folhagens verdes, praticar jardinagem nesse momento tem sido muito bom para mim, ver as plantas crescendo e ficando lindas é um prazer. E vcs meninas tem alguma plata em casa? Beijos.


2 comentários:

  1. Cibele lindas as plantas, elas fazem um bem enorme na nossa vida, eu gosto muito de plantas elas alegram a casa, sim eu tenho algumas aqui em casa, lindo o arranjo que você ganhou do seu esposo, bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Presente para o Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Meninas quem aqui já está ansiosa pela a chegada do dia das mães grita ...