quarta-feira, 22 de abril de 2020

Receita do Mês

Olá meninas. tudo bem com vcs? Espero que sim, por aqui está tudo bem graças a Deus, hoje quero compartilhar com vcs um receita deliciosa, vem comigo.



Agora que estamos mais tempo em casa, você e a família ficam com água na boca por algo gostoso e diferente? Então, experimente esta nossa receita exclusiva!
Tudo na vida é importante. Mas a saúde e a segurança, sua e de sua família e amados, são mais ainda!
Homemade, com você em casa!
 
 
Rocambole com geleia de amora

Ingredientes
4 ovos
1 colher (chá) de fermento em pó
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
4 colheres (sopa) de açúcar
3 colheres (sopa) de farinha de trigo

Recheio
1 pote de geleia de amora HOMEMADE

Modo de preparo
Bata as claras em neve, junte as gemas e o açúcar e continue batendo. Adicione a farinha de trigo peneirada, o chocolate em pó e o fermento, misturando suavemente. Coloque a massa em uma forma untada e polvilhada com farinha de trigo e leve para assar em forno médio (180°C) por cerca de 25 minutos. Faça o teste de cozimento espetando um palito de madeira na massa. Se o palito sair limpo, a massa está pronta. Retire do forno e desenforme o rocambole (ainda quente) sobre um pano limpo, polvilhado com açúcar. Com o auxílio do pano, enrole formando um rocambole e deixe esfriar. Quando estiver frio, desenrole o rocambole e recheie com a geleia de amora HOMEMADE. Depois de rechear, enrole novamente o rocambole, sem apertar demais. Espalhe por cima um pouco da geleia de amora e decore com amoras frescas.

Quer conhecer mais dos nossos produtos? Clique aqui
Screenshot_1.png 


Facebook: https://www.facebook.com/CiDoceMulher


4 comentários:

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...