sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Meio Ano já se Passou para o meu Bebê


Olá meninas, como passa o tempo! Já decorreram seis meses desde que o Meu bebê chegou ao mundo e ele está ficando cada vez mais ativo e curioso. Hoje vou trazer algumas dicas da MAM para essa fase, vem comigo.



Não foi o meu nome o que acabo de ouvir? Com seis meses, o bebê já entende algumas palavras frequentemente utilizadas. Ele sabe muito bem quem é a mamãe e quem é o papai, só que ainda não consegue pronunciar estas palavras. Mas, mesmo sem usar palavras, ainda existem sons e ruídos para fazer-se entender. E a cada dia que passa eles se multiplicam!

Em sua boquinha surge uma novidade: alguns bebês já têm o seu primeiro dentinho, enquanto outros devem esperar mais algum tempo/


Antes de começar a engatinhar ou a andar, o bebê já consegue rolar: da barriga para as costas e vice-versa. Com um pouco de habilidade, ele pode até percorrer um pedacinho do assoalho.



4 comentários:

  1. Ci que lindo o príncipe o tempo passa rápido, daqui a pouco ele está 15 anos, parabéns ele é lindo a sua família é linda, que Deus abençoe a sua família bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele seu bebê tá lindo essa fase é mesmo uma delicia de curti com ele, e sua princesa também sempre linda!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...