segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Minhas Fotos de Barriga

Olá meninas, hoje quero mostrar para vcs as minhas fotos de barriga, e que barrigão kkk, vem comigo.

A espera do Arthur, tudo pronto quando tirei as fotos só aguardando a chegada do nosso lindo Arthur.

As fotos foi tiradas na orla do lago da minha cidade, um lugar muito lindo e bem cuidado com água e verde bem preservados.























Nasce um filho, Nasce uma Mãe, Nasce um pai, nasce uma irmã, nasce uma vovó, nasce tios e tias. Nasce o amor 

Graças a Deus que deu tempo de tirar minhas fotos de barriga, sou grata a todos envolvidos nesse sonho, Deus é bom em todo o tempo. Beijos.



2 comentários:

Semana de Dia das Mães - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Chegou a semana do Dia das Mães TPM DE OFERTAS  obaaa. Quem aqui já gar...