quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Kit Loreal Expertise Protetor Solar Supreme Protect FPS 30 120ml + Solar Facial Toque Seco 25g

Olá meninas, para aproveitar o sol, sua pele precisa de uma proteção contra os danos profundos causados pelos raios solares. L'Oréal Paris desenvolveu o protetor Solar Expertise Supreme Protect 4 FPS 30, que garante uma proteção solar avançada e um cuidado supremo da beleza da pele.Vem comigo que conto mais. 

Kit Loreal Expertise Protetor Solar Supreme Protect FPS 30 120ml + Solar Facial Toque Seco 25g

Uma nova geração de fórmulas com o avançado complexo Mexoryl X4, proteção reforçada contra os raios UVA, UVB e UVA longo e defesa antioxidante. Proteção solar e hidratação intensiva para uma pele mais radiante e uma cor visivelmente saudável.


Loreal Expertise Protetor Solar Expertise Supreme Fps 30 120ml


Solar Expertise Supreme Protect 4 FPS 30 garante proteção até contra os raios UVA longos que penetram mais profundamente na pele. Além disso, defesa antioxidante para ajudar a preservar o colágeno; hidratação intensiva 8 horas para uma pele mais radiante e com uma cor visivelmente saudável. Possui textura leve e de rápida absorção para uma pele macia e de toque aveludado. 
Além disso, previne o envelhecimento e manchas causadas pelo sol. Resistente à água.

L'Oréal Paris Solar Expertise Toque Seco FPS 30
Protetor Solar facial com FPS 30 para todos os tipos de peles. Protege o rosto dos danos causados pelo sol, além de reduzir o brilho e controlar a oleosidade. 
L'Oréal Paris Solar Expertise Toque Seco FPS 30 proporciona alta proteção contra os raios solares, responsáveis pelo envelhecimento precoce do rosto.

Estou amando esse kit meninas, aqui onde eu moro é bastante quente e proteger a pele é essencial para se manter linda, Super recomendo. Beijos.

2 comentários:

  1. Que maravilha esse kit de protetor solar nesse verão a nossa pele pele precisa de proteção, temos que cuidar sempre bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...