terça-feira, 12 de junho de 2018

Decoração para o Dia do Namorados

Olá meninas, o Dia dos Namorados está ai e amo tudo isso ❤❤ sou casada há 13 anos + 3 anos de namoro dá um bom tempinho juntos com meu marido né mas somos um eterno casal apaixonado e por isso resolvi trazer uma inspiração para vcs na hora de decorar o lar, vem comigo.

Decoração para o Dia dos Namorados tem que ter corações,
mas também pode sair do comum.
Nessa ocasião, a decoração é a chave do clima de romance. E não faltam boas dicas. Sobretudo com a consultora e decoradora Kely Pinheiro, parceira da Regina Festas, maior fabricante de produtos para celebrações do País.
            Primeiramente, Kely sugere horários diferentes de comemoração. Além do tradicional jantar, a surpresa pode ser no café da manhã ou em um passeio para piquenique. “Também para sair do comum, trabalhe os tons de rosa, juntamente com o vermelho e dourado, que combinam com o dia dos namorados”. Segundo Kely, flores, corações, canudos ilustrados e bilhetinhos com frases românticas pode deixar tudo mais romântico.



Balões, adesivos de coração para colar em copos e caixas e decoração de parede de coração são outros elementos que dão um charme ao ambiente e que podem ser adquiridos a preços acessíveis. Segundo a decoradora, experiências marcam ainda mais este momento especial, por isso como presente sugere álbuns de fotos do casal e caixas com objetos que tenham significado. Mas tudo bem decorado.






Aqui em casa usei porta retratos com fotos nossas, corações, pirulitos em forma de corações flores, vermelhas e rosas e canecas decoradas, vale a criatividade para deixar o lar ainda mais aconchegante e romântico, espero que vcs tenham gostado meninas. Beijos e um Feliz Dia dos Namorados para todas nós.


Fonte: Deborah Ferreira (11) 9723522360 / 
 
Escritório Brasileiro de Comunicação


4 comentários:

  1. Adorei a decoração!!! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Cibele linda a decoração ficou maravilhosa uma bela inspiração para o dia dos namorados não só para esse dia mais para todos os dias, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...