quarta-feira, 18 de abril de 2018

Meus Queridinhos - Ruby Rose

 Olá meninas, hoje quero mostrar a Base Liquida e Batom - Ruby Rose

Com uma linha que abrange mais de 40 produtos, totalizando aproximadamente 500 itens em seu catálogo, inclui produtos para o Rosto, Lábios, Olhos e Acessórios, em consequência disso, a Ruby Rose tornou-se a queridinha entre as (o) s blogueiras (os). E eu não poderia ficar fora dessa né meninas e hoje trago os meus queridinhos da Ruby Rose vem comigo.

São produtos que aguçam a sua curiosidade, aflora a sua criatividade, alegram o seu dia, embelezam o ambiente e conquistam àqueles que estão ao seu redor, enfim, o seu dia pode mudar totalmente aplicando um simples batom.

Base Líquida Matte HB8073 Cor L15
Seu tom L15 voltado para a pele morena, vem fazendo sucesso, toque aveludado.

Batom Matte 8508  Vermelho da Ruby Rose tem um acabamento Matte 
natural.Cor com alta cobertura para você expressar de forma autêntica a sua personalidade.


 Ruby Rose Cosméticos – uma empresa familiar que atua há 40 anos no mercado da beleza, sendo 12 no Brasil, destaca-se cada vez mais por entregar produtos de altíssima qualidade a um preço justo.


Amei meninas, eu não sou uma expert em maquiagem mas me viro kkk e com os produtos da Ruby Rose fiquei ainda mais linda, super recomendo, beijos.

Saiba mais em:
http://www.rubyrose.com.br
https://www.facebook.com/rubyroseOficial




4 comentários:

  1. Ai, sou louca pra experimentar os produtos dessa marca, principalmente essa base que vejo todo mundo elogiando! Adorei seus favoritos <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Cibele que bons os produtos da Ruby Rose gosto muito dos produtos da marca, a base e o batom ficaram ótimo em você, ficou linda, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...