segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Kit Presente Portinari da O Boticario

 Olá meninas, hoje quero compartilhar com vcs um presente que dei para meu maridão \o/ ele merece ❤❤ é o Kit Presente  Portinari da O Boticario vem comigo que conto mais.

Eu comprei esse kit diretamente no sita da O Boticario e saiu super em conta, o frete foi gratis, (adoro) chegou bem rapidinho e o preço foi melhor ainda do que comprar na loja fisica ou por consultoras.

Kit Presente Portinari contém:
01 Portinari Des. Colônia, 100ml
01 Portinari Des. Body Spray
01 Portinari Shower Gel Cabelo e Corpo, 200g
Complementa o kit uma prática nécessaire masculina marrom. Com a medida de 20 x 10 x 18cm
 Kit Presente Portinari traz uma combinação de produtos de cuidado pessoal e perfumaria perfeitos para dar um banho de arte. Composto por um Portinari Des. Colônia, um body spray e um shower gel com a fragrância Portinari além de uma prática nécessaire, esse kit é o presente perfeito para homens cultos, criativos e seguros de suas convicções.


 Portinari Des. Colônia traz a arte de combinar refrescância a notas aromáticas, baunilha e âmbar. 


Portinari Desodorante Body Spray protege ao mesmo tempo que perfuma o corpo.


Já o Portinari Shower Gel Cabelo e Corpo traz praticidade para o cuidado diário, limpando a pele além de deixar os cabelos macios e com brilho.

Complementa o kit uma prática nécessaire masculina marrom. Com a medida de 20 x 10 x 18cm, a nécessaire é perfeita para ter seus itens de cuidado pessoal sempre por perto, seja na academia, trabalho ou em viagens.

Ainda veio uma amostrinho do Malbec Gold, eu sou a louca por amostrinhas gratis, e amei o cheirinho é muito bom.

Eu amo perfume masculino e esse é ótimo, meu marido ficou um gato cheiroso com ele, super recomendo.Beijos.

Saiba mais em:



3 comentários:

  1. Cibele que lindo o kit, que presentão para o seu marido, os produtos são ótimos, gosto muito da marca da O Boticário, o kit é uma boa sugestão de presente para o homem, Cibele bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...