terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Compras de Natal na Ella Store

Olá meninas. Com a chegada do final do ano, já começam as preocupações com os gastos de presentes para as festas de final de ano. Porém, tomando alguns cuidados e se planejando com boas dicas, é possível economizar bastante e fazer ótimas compras na internet. 

 Existem muitas lojas bacanas que você pode encontrar presentes maravilhosos, que nunca irão passar por despercebido, ainda mais quando o assunto é presente feminino. É o caso da EllaStore, parceira aqui do blog, e que hoje, venho recomendar à vocês novamente, através dessa SUPER NOVIDADE.

  A EllaStore é uma loja virtual, que vende lindas bolsas femininas, de todos os tipos e pra todos os gostos. A loja trabalha com uma variedade enorme de bolsas, além de mochilas, carteiras, acessórios paraviagem, relógios, brinquedos infantis e muitas outras variedades desse nosso querido universo. Nesse final de ano, a mesma estará oferecendo uma ótima promoção de final de ano, para você poder aproveitar bem este momento especial.

A partir do dia 12 de dezembro, a loja estará com ótimas promoções até 70% de desconto, para as marcas BETTYBOOP, REBECCA BONBON, LUCCA BOGGI, CHENSON, QIX, ECKO e MOCHILAS TEEN. E para deixar o seu final de ano ainda mais interessante, além de oferecer o melhor preço da internet, e trabalhar com marcas de qualidade por preços ótimos, a loja está oferecendo o frete grátis, para compras acima de R$99,90, parcelamentos de suas compras em até 12x sem juros no cartão, cupons de descontos incríveis em compras por boleto bancário, além de entregar pra todo o Brasil. Os descontos realmente estão incríveis, e os preços realmente estão baixíssimos! Mas lembre-se:As promoções estão por tempo limitado. Vocês realmente não podem ficar por fora essa novidade. Então é isso meninas, espero que vocês possam ter gostado dessa novidade, e que possam dar uma passadinha lá no site da loja, para poder conferir as promoções. Beijos e boas compras.

Saiba mais em:
SITE DA LOJA: http://www.ellastore.com.br/ 
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ellastorebrasil/ 
FACEBOOK: https://www.facebook.com/EllaStoreBrasil 
TWITTER: https://twitter.com/ella_store 
PINTEREST: https://br.pinterest.com/ellastorebrasil/pins/


6 comentários:

  1. Cibele a loja Ella Store está dando um belo presente para as consumidoras, gostei muito do desconto de 70%, temos que aproveitar o desconto e sair pra compras, amos os produtos da loja, temos que aproveitar, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar, temos que aproveitar mesmo está d+ os descontos, beijos.

      Excluir
  2. nice post!
    if you pick up dresses,glamchase prom dress shops walsall reviews gives you amazing choices.
    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderExcluir

Look Jeans Básico

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Hoje quero compartilhar com vcs mais um look, vêm comigo. O look da vez...