segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Bepantol Derma Spray

Olá meninas, hoje quero mostar para vcs um spray que estou usando em meus cabelos e estou a amando é o Bepantol Derma Spray, vem comigo.

O cabelo perde hidratação ao ser submetido ao uso de química e ao calor, o que contribui para o aspecto ressecado. Bepantol® Derma Solucão Spray ajuda a manter a água nos fios e devolver a hidratação perdida.

A alta concentração de Dexpantenol (Pró-Vitamina B5) de Bepantol® Derma Solução Spray age como um hidratante, devolvendo o brilho e a maciez naturais dos fios.

O formato prático do spray facilita a aplicação direta na pele e nos cabelos. Deixou os meus cabelos hidratados e macios naturalmente meninas, super recomendo, beijos.

2 comentários:

  1. Cibele gostei muito do spray ele é bem prático, gostei do resultado seus cabelos ficaram bonitos, a Bepantol Derma tem excelentes produtos, Cibele bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...