segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Sabonete Líquido Esfoliante - Hidraderm

Olá meninas, hoje eu quero mostrar para vcs um sabonete esfoliante que comprei e estou amando é o Sabonete Líquido Esfoliante - Hidraderm da Farmax vem comigo que conto mais.

sabonete líquido esfoliante - Hidraderm, remove as impurezas para uma limpeza profunda e imediata da pele, enquanto as microesferas ativam a hidratação natural da pele a essência confere perfume e frescor.

 Ele pode ser usado no corpo e rosto. Embalgem de 180ml. Paguei R$ 19,90 achei que super valeu a pena.
Eu comprei o de morango e pensa em um fragância gostosa da até vontade de comer kkk (brindeirinha gente) Disponível nas versões: Camomila, Coco, Kiwi, Maracujá, Melancia e Morango, já estou com vontade de experimentar todos. Estou amando meninas, super recomendo, beijos.


4 comentários:

  1. Amo ´produtos com cheirinho de morango, já quero testar esse

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. OOi adorei a dica, ainda não conhecia esse sabonete, mas vou testar.
    Beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...