segunda-feira, 10 de julho de 2017

Jantar para Casais

Olá meninas, hoje a postagem é daquelas em que posto um pouquinho da minha vida pessoal. Fui a um jantar de casais maravilhoso e vim mostrar um pouquinho aqui para vcs, vem comigo.

Bom para começar olha eu aqui com meu maridão \o/ ficamos lindos nessa foto amei 💗💗

Fomos a um restaurante aqui de nossa cidade que se chama Recanto da Praia, um lugar super acolhedor e aconchegante, com uma vista maravilhosa para o lago de nossa cidade.



Antes de começar o jantar tivemos uma palestra sobre casais, onde os mesmos poderam dividir experiências e foi muito bom dar risas de coisas que fazem parte de nossas vidas a dois.

La tivemos a oportunidade de fazer pose para tirar fotinho com plaquinhas fofas e fazer declaração de amor, tudo de bom né meninas.

Humm a hora do jantar chegou, obaaa!!! Como diz minha filha quando ve comido humm cheirinho bom de comida kkk, bora atacar.

O cardápio foi bem distribuido tinha vários tipos de salada, carnes, macarrão, arroz, feijão, maionese, batata frita e outras coisas que nem lembro para contar e ainda sobremesa Romeu e Julieta, mais romântico que isso impossivel.

Coisa boa é comer, eu adoro comer mas tenho que manerar estou engordando.

Eu sei que o jantar é para casais mais levei minha filhota, eu ainda não desapeguei para sair e deixar ela, quem sabe no próximo eu consigua kkk 😂😂😂

Passar momentos bons com quem amamos é o que nos faz feliz. A vida passa tão rápido que devemos viver ela a cada instante, agradeço a Deus por tudo. Beijos.

Fotos: AD Capitólio Missão  

2 comentários:

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...