terça-feira, 2 de maio de 2017

De Boa

Olá meninas, vcs sabem que gosto de tudo o que é saudável para mim e minha familia né e por isso quero compartilhar com vcs uma empresa bem legal que conheci é a De Boa vem comigo.


Já parou para observar como, ultimamente, tudo passa muito rápido? São tantos compromissos, horários, cobranças, que a vida acaba passando sem você perceber. Em paralelo, você ainda precisa se alimentar bem e fazer atividades físicas para manter-se saudável. 

Que tal levar a vida de forma mais leve, tranquila e de boa?


A DE BOA nasceu dessa reflexão. Os complementos nutricionais, além de todo cuidado especial que recebem no processo de produção, foram pensados para auxiliar na sua saúde e bem-estar. Você precisa viver cada momento e fase da vida com prazer e disposição, em plenitude, com equilíbrio e harmonia. Os produtos foram criados para facilitar tudo isso, complementando sua nutrição, para que você possa viver tranquilo, numa boa!


Recebi esse super kit da De Boa para mostrar para vcs meninas. Nas próximas semanas vou contar um pouquinho mais sobre cada suplemento que recebi, então fiquem ligadinhas aqui no blog, beijos.



Saiba mais em

3 comentários:

  1. Cibele suplementos são ótimos para a saúde é mais uma ajuda que temos, gostei muito de conhecer os produtos a De Boa, bons suplementos são sempre bem vindos, Cibele bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Look Jeans Básico

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Hoje quero compartilhar com vcs mais um look, vêm comigo. O look da vez...