terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Recebidos Lattans

Olá meninas, tudo bem com vcs? Por aqui está tudo ótimo. Hoje vou mostrar uns mimos que ganhi de natal da Lattans nossa parceira aqui no blog, vem comigo.

 Recebi um lindo kit com um hidratante corporal, mais uma amostrinha da máscara para cabelos e o kit da Ágile com hidratante e fortalecedor de unhas, mais a cera nutritiva para unhas e cutículas e o removedor de esmaltes.

Hidratante corporal - Romantic morango com champanhe
Hidratante corporal com rápida absorção sem deixar aquela indesejável sensação oleosa. Proporcionam pele macia, suave, tonificada e com um toque aveludado.

Kit Ágile
Esse kit é tudo de bom meninas, super recomendo.

Cera Nutritiva Ágile - Cutículas e unhas
O perfeito e balanceado blend de ativos com os naturais óleos de Amêndoas Doces, Carnaúba e Macadâmia conferem à Cera Nutritiva Ágile hidratação e regeneração das cutículas, mantendo-as sempre saudáveis.

Removedor de esmaltes Ágile
Acetatos em perfeita harmonia com o óleo de melaleuca e itens hidratantes permitem que o Removedor de Esmaltes Ágile seja extremamente prático, ágil e eficiente no processo de remoção de esmaltes das unhas ao mesmo tempo que as protegem dos efeitos nocivos do ressecamento normal deste procedimento.

Amei esse removedor de esmaltes, super pratico tira o esmalte em segundos sem nenhuma sugeira, é minha paixão já.

Hidratante e fortalecedor de unhas Ágile
O Hidratante e Fortalecedor de Unhas Ágile tem alto poder de hidratação das cutículas secas e unhas quebradiças. Seu uso prolongado fortalece e rejuvenescem as unhas e cutículas. Seus princípios ativos garantem ação rápida e eficaz, contribuindo para um crescimento mais rápido.

Amei todos os produtos meninas, super recomendo. Vcs encontram os produtos Lattans nas melhores lojas de cosméticos, beijos.

Saiba mais em:

2 comentários:

  1. Cibele os produtos da Lattans são maravilhosos principalmente o fortalecedor de unhas, kit fantástico tudo de bom, Cibele bjs.

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...