terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Nazinha

Olá meninas, hoje quero apresentar para vcs a Nazinha empresa que produz biscoitos de qualidade e reconhecida como uma das principais referências no mercado de produtos saudáveis.


A Nazinha tem a  tradição artesanal mineira e as mais avançadas tecnologias de fabricação – com a seleção dos melhores ingredientes e com a presença dos profissionais mais capacitados. Tudo para levar, da cidade mineira de Belo Horizonte para todo o Brasil, o que há de melhor em biscoitos saudáveis, com toda uma linha especialmente dedicada aos alimentos sem glúten e sem lactose.

Recebi um lindo presskit da empresa. Na caixa veio um pacote do Sequilho Classico - Nata 300g mais um pacote do Biscoito Papa Ovo 100g mais um pacote do Biscoito Polvilho Tradicional 100g e a linha Zero Gluten e Lactose com sequilhos de leite, laranja e coco.

Olha quem amou meninas, minha filha foi logo abrindo a caixa e tirando tudo para experimentar, humm que delicia e o bom que é tudo saudável e não preciso me preocupar. 

Vcs aceitam 1 meninas kkk, lindinha né.

Biscoito Papa Ovo 100g

Biscoito Polvilho Tradicional 100g

Os Biscoitos de Polvilho Nazinha são frutos de um pensamento no qual a alimentação saudável deve ser acessível a todas as pessoas. Por isso, há mais de 30 anos a marca fornece para as famílias de todo o Brasil uma linha de produtos sem glúten, sem lactose, sem leite e sem derivados. Elaborados com ingredientes selecionados, favorecendo a nutrição de qualidade sem perder de vista o melhor sabor. Ideal para os momentos de confraternização e para os intervalos entre as atividades do dia a dia.

Sequilho Classico - Nata 300g 

Os Sequilhos Clássicos Nazinha são gostosos e saudáveis desde a receita até a fabricação, para que você tenha uma vida plena de sabor e bem-estar. Elaborados com ingredientes selecionados e nutritivos, sua produção é feita sem adição de leite e de glúten. O companheiro ideal para o café da manhã e para o lanche da tarde: em casa, na escola ou no trabalho. E também para os momentos felizes de descontração em família.

Linha Zero Gluten e Lactose com sequilhos de leite, laranja e coco.

Biscoitos Nazinha. Hummm! Cada dia mais saudáveis e deliciosos. Os Sequilhos e Biscoitos de Polvilho Nazinha são frutos de um pensamento no qual a alimentação saudável deve ser acessível a todas as pessoas. 

Eu e toda minha familia amou os produtos, super recomendo meninas. Beijos.

Saiba mais em


4 comentários:

  1. Aí que delícia ❤❤❤
    Eu amo biscoito de polvilho, amo tanto ❤

    Beijos ❤
    Blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delicia mesmo Thaiara, vale a pena experimentar esses da Nazinha, beijos.

      Excluir
  2. Cibele quantas delícias, os biscoitos da Nazinha são muitos bons, já experimentei e amei, os produtos são de ótima qualidade, a sua princesinha adorou os biscoitos, Cibele bjs.

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...