terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Agradecimentos

Olá meninas, parece que foi ontem mas já chegamos de novo ao final do ano \o/ 2016 foi um ano de muitas benção em minha vida. Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida.

Quero deixar meus agradecimentos a todas vcs que vem aqui no meu cantinho me visitar, um beijo no coração de vcs. Agradeço também a todas empresas que confiam no meu trabalho, 2017 estamos juntas novamente.


Deixo um versiculo da biblia para meditação de vcs.
Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 
-- Versão Almeida Atualizada

Graças a Deus por mais esse ano que passou e que 2017 seja um ano de bençãos em nossas vidas. Feliz Natal e um prospero ano novo.

Obs: Volto o ano que vem com muitas novidas, beijos.

6 comentários:

  1. Cibele que em 2017 possamos está juntas novamente, passando pra desejar um feliz natal, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, um feliz 2017 para vc também, beijos.

      Excluir
  2. OI CIBELI DESEJO QUE SEU ANO NOVO SEJA MUITO FELIZ COM MUITAS REALIZAÇÕES.BJ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arlete, muito obrigada e desejo tudo em dobro para vc, beijos.

      Excluir
  3. Feliz 2017 a vc e a todos nós. Muita paz.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, um feliz 2017 para vc também, beijos.

      Excluir