quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sapatos de salto alto

Olá meninas, os sapatos de salto alto são verdadeiros companheiros das mulheres há muitos anos. É evidente que o salto alto é um componente essencial em nossas vidas em várias ocasiões. Quando se está de salto, a postura do corpo muda. A utilização faz ainda com que as mulheres aumentem a autoestima. Benefícios e desvantagens são discutidos por médicos. O salto alto pode gerar vantagens quanto ao bem-estar e à saúde, desde que usado com moderação e cuidado, pois ele também promove alguns prejuízos para o corpo.  


Desvantagens e malefícios
Os desconfortos e dores são causados devido à pressão exercida na ponta dos pés. O uso dos sapatos de salto reduz a participação do calcanhar na sustentação do corpo, aumentando proporcionalmente a pressão embaixo dos dedos. Dependendo da frequência do uso de salto, os pés podem ficar calejados e até mesmo apresentar deformidades ósseas, como a joanete ou os dedos em garra. Além disso, podem surgir problemas na coluna e o encurtamento da musculatura posterior das pernas.

Benefícios
Além de deixar a postura ereta e as pernas poderosas, o salto impede que elas fiquem inchadas. Segundo cirurgiões vasculares, o salto alto beneficia a circulação dos membros inferiores, mas é claro que quando usado com moderação e em determinadas proporções. O salto ideal para que o uso seja benéfico, é em média até quatro centímetros.nefícios

Os efeitos de cada tipo de salto

•Agulha
Bico fino não é recomendado nem para a mais especial das ocasiões. Ele reduz muito a participação do calcanhar na sustentação do corpo, além de deixar os dedos muito desconfortáveis.
•Fino
Pode causar torções de tornozelo e dores nos dedos e na planta do pé.
•Plataforma
Oferece melhor distribuição da pressão exercida pelo corpo sobre os pés. A ponta angular facilita a impulsão do corpo ao caminhar.
•Centro
O salto que sai do meio do calcanhar facilita o equilíbrio do corpo. Deixa os dedos confortáveis e pode ser uma opção para as mulheres que não abrem mão da elegância a toda hora.
•Quadrados
O modelo grosso e quadrado é um dos eleitos pela maioria das mulheres que querem manter a elegância por longos períodos do dia. Esse tipo de sapato deixa o calcanhar bem apoiado, o que ajuda no equilíbrio do corpo.
•Anabela
Pode causar desconforto, mas, como a plataforma, diminui as dores porque distribui bem a pressão do corpo sobre a planta do pés.


Sou louca por sapatos meninas e esses é só alguns dos meus, espero que tenham gostado, beijos.


Fonte:Salto Alto

8 comentários:

  1. Cibele sapatos altos é um luxo eu adoro eles, quando vejo nas lojas tenho vontade de comprar todos eles, Cibele bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dia de Teleton..
    "Assistir o Teleton é uma lição de vida para sermos mais gratos"
    é isso que tenho ouvido e lido nas redes sociais.
    Mas será que precisa chegar esse dia para praticar o amor ao próximo?
    Ou se ama ou não se ama. Mas será que é assim tão simples? Porque como consequência vem a ação desta máxima, que é fazer ao próximo o que gostaríamos que nos fizessem. Parece um parâmetro perfeito, e provavelmente seja. Mas como fica quando não tratamos o próximo da maneira que gostaríamos de ser tratados?
    Este link é de uma guerreira que desde que nasceu vem lutando e tem conseguido. Porém ao entrar lá existem outras crianças, adultos e até animais precisando de sua ajuda,até porque hoje em dia animais tem mais valor que muito ser humano mesmo...Mas nao deixem de doar,você poderá salvar uma vida.
    Precisamos de sua AJUDA - DOE, não importa o valor, o importante é a sua DOAÇÃO DE AMOR ♥.

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-uma-guerreira-a-guerriar

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber, já usei saltos bem altos
    hj os mais baixos são ótimos as dica é perfeita
    e sendo vermelho é o meu preferido humm adoro
    Bjusss
    Rita

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...